1 ano de “Esto Vir”


Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Confrades,

é com grande alegria que podemos hoje comemorar um ano desse pequeno apostolado. Durante esse ano houve uma significativa mudança na vida de cada um de nós, que decidimos tomar a liderança de uma missão nada fácil: trazer os homens para a Igreja. Entendemos que somente pela Graça conseguiríamos e por isso nos abrimos ao Espírito Santo.

O Esto Vir começa a engatinhar. Aquela humilde página do Facebook criada no dia 10/09/2014 já começa a dar sinais de boa árvore que, por misericórdia de Deus, tem gerado bons frutos. Hoje possuímos não só mais de 23.000 seguidores mas uma vasta rede de amizade pela qual faremos um audacioso trabalho de virilização das paróquias. É a hora do Homem Católico! Talvez um ano não seja ainda suficiente para estabelecer essa estrutura física a qual muito almejamos: missões para homens, terços, grupos de estudos, tertulias, palestras, workshops, o encontro nacional, etc… Temos tantos sonhos que só podem ser contidos no imenso e acolhedor coração de Nosso Senhor.

Continuamos contando com o apoio as orações de cada um dos amigos que fizemos ao longo desses meses. Graças a vocês, hoje temos algo concreto, um apostolado em vigor, um serviço para Deus e pelas almas.

Deus não quer apenas homens, quer homens católicos!

Salve Maria Puríssima.


Sobre

Seminarista na Arquidiocese de Diamantina - MG 27 anos.


'1 ano de “Esto Vir”' possui 4 comentários

  1. 11 de setembro de 2015 @ 11:21 Daniel

    Caro Maurício Neto,
    Compartilho com você a devoção à Maria, o amor supremo à Deus, o estado onde nascemos, o “Neto” no sobrenome e o Cruzeiro no coração. Parabéns por esta abençoada iniciativa da qual tiro forças diariamente para ser cada vez mais viril no meu papel de homem católico.
    Um abraço e que Deus o abençoe!

    Responder

  2. 11 de setembro de 2015 @ 13:16 Felipe Martins

    Salve Maria!

    Este site tem sido motivo de inspiração para mim. Diversos homens fizeram tanto pela Santa Igreja, e eis que chegou nossa hora! Que Deus continue abençoando essa missão cada vez mais!

    Paz e Bem

    Responder

  3. 11 de setembro de 2015 @ 20:01 Marcelo

    Este mover do Espírito Santo na Igreja para inspirar o Esto Vir, curiosamente me atingiu na mesma época. Este apostolado veio de encontro aos meus anseios que tanto buscava há um ano, a respeito da virilidade. Acho que fui um dos primeiros a segui-los no Facebook! Parabéns Esto Vir, parabéns Mauricio pela obediência ao Espírito!

    Responder

  4. 11 de setembro de 2015 @ 20:10 Marcelo

    Este mover do Espírito Santo para inspirar o Esto Vir curiosamente me atingiu na mesma época! Eu tinha anseios fortíssimos em valorizar a virilidade, e ao conhecer a página pelo Facebook, não hesitei em ser seguidor (devo ter sido um dos primeiros!)! Parabéns Esto Vir, parabéns Mauricio pela obediência e docilidade ao Espírito!

    Responder


Gostaria de compartilhar seus pensamentos?

Seu endereço de email não será publicado.

"Um varão católico não pode esquecer esta ideia-mestra: imitar Jesus Cristo, em todos os ambientes, sem repelir ninguém."

Homem Catolico

Confortare et Esto Vir.