Manual de destruição de um continente patrocinado por “católicos” frouxos e modernistas.


Facebooktwittergoogle_pluspinteresttumblrmail

Creio que para muitos, tal título é assustador… Não tão assustador quanto ao que estão fazendo com a Europa, filha mais velha da Santa Madre Igreja!

Na semana que passou, o site VoxNews.info, informou com exclusividade sobre o caso da Parocchia Sant’Antonio in la città di Ventimiglia”  em que voluntários da Caritas pediram aos fiéis que lá se encontravam para rezar o rosário em silêncio para que “não atrapalhassem os maometanos que lá se encontravam hospedados e para respeitá-los”. Os fiéis resistiram, e pediram para levar os migrantes então para outro lugar. O absurdo não para por aí: Para completar o show de palhaçadas, o pároco local, dom Rito (na Europa os padres são conhecidos como “dom” e os bispos como “monsenhor”. Não se trata de um título!) pediu para que as moças se retirassem de tal igreja! Tais imigrantes tem algo chamado “estatuto de refugiado” no qual ainda eles tem direito a 35 euros por dia, para gastarem como quiserem.

Em tal notícia acima, vemos uma sequência de absurdos no qual não sabemos qual é o pior! Passou da hora de reagirmos contra tudo isso, ter uma santa coragem, não deixar que transformem a casa de Nosso Senhor em um local que seus próprios filhos são expulsos por estarem obedecendo seu Pai! Muitos membros engajados em movimentos e pastorais na Igreja estão fazendo, por boa parte do mundo (de maneira inocente ou não), um serviço as organizações globalistas e nenhum a Nosso Senhor Jesus Cristo: Transformaram caridade em filantropia e estão retirando os filhos de Deus de suas casas por quererem honrar a Deus e a Nossa Senhora através do Santo Rosário, por um falso respeito aos maometanos que estão hospedados em Igrejas Católicas. Aliás, esqueceram da mensagem de Nossa Senhora em Fátima em que Ela nos mandou rezar o rosário todos os dias! Será que se algum dia um amigo for visitar sua casa e ele pedir para você retirar seu quadro de Nossa Senhora da parede em respeito à sua “religião”, você não se encheria de uma santa ira? Será que se fosse o inverso os maometanos assim o fariam? Aliás, os integrantes da Caritas dessa região, são verdadeiramente católicos ou servos do demônio? Quanto tempo esse tipo de absurdo levará para chegar ao Brasil? E se chegar, como você vai reagir: Assim como Nosso Senhor fez com os cambistas e negociantes de pombas em seu templo (Mt 21, 12-13) ou vai fingir que nada aconteceu?

Rogamos a intercessão de Santo Antônio que é padroeiro de tal Igreja, para que assim como ele, sempre tenhamos coragem de proclamar o Santo Evangelho para os maometanos, procuremos salvar almas sem temor pois é nosso dever. Deixamos-vos também um recado de São João Maria Vianney para concluir o pensamento sobre a atitude desses voluntários “católicos”:

“Ó! Maldito respeito humano!

Como tu arrastas almas para o inferno!

Não há nada de mais glorioso e de mais honrável para um cristão

do que carregar o nome sublime de filho de Deus, de irmão de Jesus Cristo.

Da mesma forma, não há nada de mais infame do que ter vergonha de manifestar isso todas as vezes que surge a ocasião.”


Sobre

Apenas um jovem católico, procurando melhor servir aos outros com seus poucos e limitados talentos concedidos por Deus... 19 anos, morador de Ribeirão Pires/SP, paroquiano na São Judas Tadeu, santista, devoto de São João Paulo II, São Ricardo, São Norberto e São José. Enfim, um jovem feliz por dedicar a sua vida as coisas do alto!


'Manual de destruição de um continente patrocinado por “católicos” frouxos e modernistas.' sem comentários

Seja o primeiro a comentar este post!

Gostaria de compartilhar seus pensamentos?

Seu endereço de email não será publicado.

"Um varão católico não pode esquecer esta ideia-mestra: imitar Jesus Cristo, em todos os ambientes, sem repelir ninguém."

Homem Catolico

Confortare et Esto Vir.